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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como solicitar uma troca ou devolução?

Solicitar a troca ou devolução da sua compra é fácil, rápido e o frete é por nossa conta! As trocas ou devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail SAC@AFGHAN.COM.BR informando sua solicitação, nome, CPF e número do pedido. Nossa equipe entrará em contato para fornecer total suporte.

Qual é o prazo para troca ou devolução?

Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido. E a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.

Como faço para devolver a mercadoria?

Após solicitar a sua troca ou devolução a nossa equipe de atendimento entrará em contato fornecendo todos os dados necessários para o envio da mercadoria e em especial o E-TICKET, código de autorização de postagem dos Correios que pode ser postado em qualquer agência, sem custo para o cliente. O prazo para concluir a troca será informado no momento da confirmação de recebimento da solicitação de troca. O prazo poderá variar de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado.

Não serão aceitas devoluções de produtos e ressarcimento de valores nas lojas físicas Afghan, referente a pedidos realizados pela Loja online. Somente Afghan online poderá realizar procedimentos de ressarcimento.

Nós também oferecemos a possibilidade de troca nas nossas lojas Físicas, basta apresentar a nota fiscal do pedido.

Aconselhamos nossas clientes a consultarem nossa tabela de medidas antes de finalizar o pedido para ajudar a acertar o tamanho.

O que fazer ao receber a caixa do produto avariada?

Pedimos que nossas clientes tenham os seguintes cuidados ao receber a mercadoria: Verificar se a embalagem foi aberta e /ou violada Verificar se o produto está em desacordo com o pedido ( consulte a nota fiscal antes de abrir a caixa) Caso aconteça algum problema citado acima, aconselhamos a não receber a mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. (21)3895-2323 ou através do e-mail SAC@AFGHAN.COM.BR

Produto com defeito?

Peça sem ter sido usada

Temos o maior cuidado e carinho ao embalar nossos pedidos do e-commerce, e por isso todas as peças passam por uma criteriosa inspeção antes de serem enviadas, se mesmo assim alguma peça chegar com defeito pedimos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente .(21) 3895-2323 ou através do e-mail SAC@AFGHAN.COM.BR para efetuarmos a troca sem custo!


Peça após ter sido usada

Caso você tenha adquirido uma peça pelo e-commerce e após usá-la aconteça algum dano, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente .(21) 3895-2323 ou através do e-mail SAC@AFGHAN.COM.BR para obter suporte! Vamos tentar ajudar da melhor maneira possível!!

Não será possível trocar nas seguintes condições: Pedidos que forem devolvidos sem comunicação previa Estejam fora do prazo de troca ou devolução Estejam sem etiqueta Visivelmente usados Sem a embalagem original ou sem proteção à peça Alterados (como por exemplo: ajustes e bainhas) Que tenham sido lavados Sem a nota fiscal eletrônica DANFE

Dentro dessas condições nós nos reservamos o direito de não aceitar a mercadoria, e reenviar a mesma sem comunicação prévia. Peças e acessórios enviadas indevidamente não serão responsabilidade da Afghan.


Diferença de preço ou estorno

Se o valor da nova peça desejada for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento, para saber como, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente .(21) 3895-2323 ou através do e-mail SAC@AFGHAN.COM.BR . Se a diferença for menor, deixaremos o valor como créditos para utilização em futuras compras através de um cupom de desconto.


No caso de devolução

Caso o cliente prefira o estorno total do valor, este será feito na mesma modalidade do pagamento original , como por exemplo: o valor foi pago no cartão de crédito em 3x sem juros , o valor será reembolsado da mesma maneira como crédito nas próximas faturas do cartão. Caso tenha sido feito em uma vez, o valor entrará como crédito na próxima fatura do cartão.

Também oferecemos a possibilidade da cliente ficar com o crédito total do valor da compra, para usar no prazo de um mês, caso não queria estornar o valor.


Sale e devolução

Em casos de devolução de produtos adquiridos na liquidação, a cliente receberá o ressarcimento correspondente ao valor promocional pago pelo produto e não o seu valor original.

Obs: Vale ressaltar, que as trocas em lojas físicas de peças de bazar, adquiridas na loja online, devem ser trocas apenas em lojas que ainda tenham as peças de bazar. Pedimos que entre em contato com o SAC por e-mail e assim iremos informar as lojas que ainda tenham as peças.

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